[RPG] [Literatura] Notícias da Jambô – RPG e Literatura!

Olá, pessoal! Notícia extra, quentinha vinda da Jambô! Vamos a elas?

O Fragmento de Cristal - Romance de Forgotten Realms de D&D

A Lenda de Drizzt Vol. 4 – O Fragmento de Cristal

Com este, a Jambô acumula seis títulos dos Romances de D&D no Brasil. A tradução é nova e é uam resposta aos pedidos da série. Ela mostra as aventuras do elfo negro Drizzt Do’Urden nas terras de Forgotten Realms (lembrando que Forgotten é o principal cenário de D&D). Escrita por R. A. Salvatore (escreve também histórias no universo de Star Wars!), a série começou em 1988, contando com mais de trinta títulos. Mas cadê o restante? Creio que está sendo lançado um por ano, não é mesmo, Jambô? Ou tem a ver com o licenciamento?

Lembrando que os títulos de D&D já publicados incluem a Trilogia do Elfo Negro (Pátria, Exílio e Refúgio, que me deu uma vontade louca de comprar. Vocês sabem, sou bookworm), Legado (o sétimo livro na cronologia de Drizzt) e o primeiro das Crônicas de Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono. Podemos esperar por mais? Talvez. Só acompanhar. Lembrando que este livro está em pré venda e se encontra neste link.

Alice no País dos Pesadelos, livro jogo de Jonathan Green

Alice no País dos Pesadelos

Esta me surpreendeu. Livro Jogo baseado na obra de Lewis Caroll? Parece interessante, e segundo a sinopse, o leitor assume o papel de Alice e decide os passos através do livro. Este livro foi desenvolvido por Jonathan Green, responsável por contribuições na linha Fighting Fantasy em Uivo do Lobisomem e Ossos Sangrentos, além de ter escrito para franquias famosas como Doctor Who, Star Wars, Warhammer e LEGO.

Claro que este tem o selo de aprovação pessoal de Dei Svaldi, então podemos esperar coisas boas? Não sei dizer, pessoas são muito diferentes entre si. Ficou curioso? O produto está em pré venda neste link.

De resto, por enquanto eu estarei no aguardo de mais notícias vindas da Jambô… Até porque, eles ainda continuam me enviando suas Newsletter, o que por isso sou muito grato.

Até a próxima, pessoal!!